quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Experiências do catano

Hoje levantei-me inquieto. Acordei antes do despertador tocar, senti a boca seca mas tentei continuar a dormir. Não consegui; algo me dizia que não seria um dia comum, o meu corpo avisava-me que procurava mudança. Uma volta na cama, duas voltas na cama. O despertador toca. Algo me puxava para o mundo, como uma força que não sei descrever, uma determinação de origem desconhecida. Levanto-me, visto-me com a cabeça a mil por hora, mas prestes a parar. Saio de casa sem saber bem onde ia, deixando-me levar por essa mão invisível que me empurrava em direcção à agitação do centro comercial. Aí entrei de vez numa espécie de transe, um estado extra-corpóreo em que não tinha controlo sobre mim, era apenas uma marioneta nas mãos de um desconhecido. Tudo mudou quando uma pequena dor, uma ligeira picada, começou a chamar-me de volta ao mundo. "Veja-se ali no espelho", disse alguém que julguei ser um espírito que me guiava nesta viagem paranormal a indicar-me que veria a minha alma, na sua plenitude, pela primeira vez.

Mas não. Era apenas a senhora da ourivesaria. E quando me olhei no espelho, o que vi foi um brinco na minha orelha.

E pronto, é esta a história, baseada em factos verídicos, de como fiz um piercing!

1 comentário:

  1. De onde conheço isto?! :P
    Continua, que estou a gostar.
    Desconhecia esta tua veia para a escrita...

    Bjos
    Yaris

    ResponderEliminar