segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pearl Jam no Optimus Alive 2010

Grupo de Eddie Vedder é o primeiro cabeça de cartaz confirmado para o evento que decorre entre 8 e 10 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.
Os Pearl Jam vão actuar a 10 de Julho de 2010 , em Algés, no Optimus Alive!10. O concerto, integrado na digressão europeia da banda de Seattle, foi confirmado esta tarde em conferência de imprensa realizada em Lisboa.

O grupo que lançou este ano The Backspacer e que reeditou o seu disco de maior sucesso, Ten , regressa a um palco que já conhece, o do Passeio Marítimo de Algés, que visitou na edição de 2007 do mesmo evento.

Os primeiros bilhetes para o Optimus Alive!10 já se encontram à venda. O Fã Pack FNAC Optimus Alive!10, consta de um voucher, a trocar por um bilhete diário (€50) ou passe de três dias (€90), uma t-shirt exclusiva e o direito a entrar no recinto do Optimus Alive!10 por uma porta exclusiva. Cinco destes "packs" trazem ainda um "bilhete dourado", que permitirá ao seu portador entrada permanente na Zona VIP do evento, visita guiada ao palco e aos bastidores e contacto directo com os artistas do cartaz.

O Fã Pack FNAC Optimus Alive!10 estará à venda até 10 de Janeiro, nas lojas FNAC e no site daquela cadeia de lojas. Os vouchers deverão ser trocados por bilhetes entre 11 de Janeiro e 30 de Abril.

in blitz.aeiou.pt

A ver como me corre a vida, porque espero mesmo poder ir!

1 comentário: